Projetos

sábado, 13 de abril de 2013

escrivaninha


Não ta perfeito mais para o primeiro dia usando o programa né?
esse é o terceiro projeto, os proximos serãp melhores, eu espero!!


 


Postado por Editor às 18:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Primeiro projeto

ainda aprendendo usar o Sketchup.


Postado por Editor às 18:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Balção

Primeiro projeto no Google Sketchup, Balção.









Postado por Editor às 18:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (3)
    • ▼  abril (3)
      • escrivaninha
      • Primeiro projeto
      • Balção

Quem sou eu

Minha foto
Editor
Somos um blog de caráter, informativo, Os conteúdos aqui postados não são de responsabilidade dos nossos autores." se for fazer a copia, favor; deixe nossos creditos".
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.